Melhores Suplementos para Ganhar Massa

O suplemento alimentar para ganhar massa muscular magra é destinado a complementar a dieta e fornecer os nutrientes, vitaminas e carboidratos necessários para o bom desenvolvimento da massa muscular magra. A utilização do suplemento alimentar visa o equilíbrio do suposto aumento da necessidade diária imposta ao corpo pelo treinamento. Os que procuram aumentar a massa muscular magra poderão alcançar os resultados desejados combinando uma dieta balanceada com o suplemento alimentar à atividade física intensa e regular. O mercado hoje está repleto de vários tipos de suplementos alimentares, para diferente níveis de aumento de massa muscular magra. Algumas das marcas conhecidas e confiáveis são:
Muscle Juice, da marca Ultimate Nutrition. Suplemento alimentar direcionado diretamente ao usuário que pretende aumentar a massa muscular magra. As doses administradas são uma mistura de proteínas de elevada qualidade (caseinato de cálcio, soro de leite), hidratos de carbono complexos (maltodextrina) e gorduras de cadeia média, basicamente todos os nutrientes que seu corpo necessita para um fortalecimento de qualidade.
Muscle Milk, produto contendo Whey Protein, uma mistura globular de proteínas derivado do leite que aporta grandes benefícios ao treinamento para aumento de massa muscular magra.
A Creatina é um composto natural encontrado em carnes de peixe, que reagem com o fosfato do corpo gerando mais ATP, primeira fonte de energia muscular para exercícios intensos, aumentando a força e síntese proteica, assim resultando no desenvolvimento de massa magra. Para aumentar a eficacidade da Creatina, estudos mostraram que o uso de creatina e de HMB (Beta-Hidroxi-Beta-metil-butirato) resulta em melhores ganhos musculares magros.
Vanadyl simula o efeito da insulina, acelerando o transporte de glicose e aminoácidos para as células musculares, criando um ambiente anabólico. Isso capacita o estoque de glicogênio muscular e acelera a recuperação do corpo para o próximo treino.
Chromium Picolinate, produzido pela GNC, utiliza o cromo para potencializar a ação da insulina estimulando a captação de glicose e aminoácidos pelas células musculares.

MASS é um hipercalórico, uma mistura de carboidratos, proteínas vitaminas e mineiras. Esse suplemento muscular consegue aumentar o aporte calórico diário, sendo saudável, possibilita um balanço energético positivo, prevenindo um dos grandes problemas do ganho de massa muscular magra: as calorias.
Contrariamente ao que a crença popular diz a respeito do uso de suplementos musculares visando o ganho de massa muscular magra, não existe perigo real, a partir do momento em que o usuário seguir uma dieta balanceada e fizer exercícios regulares e adequados ao seu aporte nutricional.

Gostou? Compartilhe!

Receba mais posts do Blog no seu e-mail

 
Digite o seu email abaixo:

Curta nossa Fan Page!

Posted in Suplementos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>