Ganhar Massa Muscular com Creatina

O ganho de massa muscular não é uma preocupação somente de pessoas que fazem academia ou estão a procura de perder peso, pois a massa muscular evita que seu corpo tenha vários problemas com gordura, e para manter um corpo forte e musculoso a maioria das pessoas se submetem a treinos e consequentemente queimam calorias, o que acaba sendo um ponto bastante positivo. Como podemos perceber atualmente, existem vários suplementos alimentares que prometem auxiliar no ganho de músculos, esses suplementos por sua vez podem sim oferecer muita qualidade, como no caso da creatina.
Benefícios da Creatina

Benefícios da Creatina

A Creatina é um produto que oferece muita qualidade e trás vários benefícios ao corpo, estudos feitos por instituições especializadas nesse segmento já provaram que a creatina não trás somente a potencialização muscular com a retenção de líquidos, podendo também trazer vários outros benefícios. Na retenção de líquidos os músculos tem uma maior alimentação de água, com isso conseguem trabalhar por mais tempo sem sofrer danos, além disso, a creatina também faz com que seu corpo tenha maior resistência e tenha maior ganho muscular.

Para quem deseja dar um tempo nos treinamentos, a creatina também evita que você tenha perca de músculos durante esse tempo que você está parado, seguindo uma dieta regular você consegue manter seus músculos apenas fazendo o uso da creatina. Vale lembrar que esse produto também é ótimo para a cabeça, prevenindo várias doenças que possam vir a acontecer nessa região, além disso a creatina também pode ser utilizada para tratamento de algumas doenças que venham a acontecer em seu corpo.

Como Tomar a Creatina

A creatina é um suplemento que deve ser tomado no pós-treino, juntamente com a Dextrose, que tem alto índice glicêmico. Pois assim a creatina será quase que completamente absorvida.

Além disso, é recomendado tomar cerca de 5g de creatina por dia. Quando se está tomando creatina é recomendável tomar muita água, para evitar que os rins fiquem sobrecarregados.

Assista abaixo ao vídeo do LeandroTwin do Hipertrofia.org tirando várias dúvidas sobre Creatina e também falando sobre como tomar:

Comprar Creatina

O preço médio da creatina é xx à xx reais, caso

Veja abaixo as marcas de creatina e os seus preços:

 

Veja também: Benefícios e Como Tomar Whey Protein

 

Gostou? Compartilhe!

Receba mais posts do Blog no seu e-mail

 
Digite o seu email abaixo:

Curta nossa Fan Page!

Posted in Suplementos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *